Connect with us

Estratégia de preocupação

Renovação da marca Malaysia Airway

Published

on

Para lamber o problema de estigmatização da Malaysia Airline, a rebranding é essencial para que seu possível cliente coloque a Malaysia Airway como opção de antecedência na comparação entre as companhias aéreas. De acordo com Jonathan A.J Wilson (2014), as marcas são um encapsulamento ocular, auditivo e verbal de características diferenciadoras de massas para um cruzamento ou serviços específicos (Lições da Malaysia Airlines: Hurt Restraint e Should They Rebrand, parity.4). Comparando, como a máquina de escrever de produtos e serviços, a estigmatização influencia invariavelmente a massa para colocar as marcas como suas principais escolhas. Além disso, ele declarou que as marcas colaboradoras sofrem sua individualidade e personalidade, vinculando todos os funcionários, atividades, produtos e serviços ao sistema (lições da Malaysia Airlines: termos de ascendência e devem rebrandar, parity.4). Embora a Malaysia Airway nos dê a pluma como é a nossa lâmina de assunto, a escolha em massa é a principal para a medição de refúgios quando rápida, porque a estigmatização está associada a desastres aéreos. A rebranding seria um solvente para o tarugo de fluxo da Malaysia Airway porque a rebranding que envolve repintar seus uniformes e relançá-lo com novos logotipos e descrever é uma conquista estratégica para as companhias aéreas depois de um clang (Karl Westward, 2014, pára-quedista.1). De acordo com Johnny Clark, um consultor de estigma aéreo e maestro da The DesignAir, seus logotipos reconhecíveis e cores colaborativas estavam nas manchetes dos canais de notícias de TV e nas páginas de movimento dos jornais durante os acidentes aéreos. . Além disso, Clark apontou a motivação do MAS para consolidar a face do fluxo de suas aeronaves, se a aeronave e o percurso inteligente fossem apressar a imagem de seu passe total para o esquema mais recente (Annette Ekin, comunicação pessoal, julho de 2014).

Ao renomear a Malaysia Airlines, o legado em massa deixa suas preocupações e vigia em direção à estigmatização, porque é totalmente novo para eles e a nova estigmatização impediria evocar as memórias do panorama do ruído de aviões. Uma variação de epíteto securaria a humanidade dos garanhões que a Malaysia Airlines será alterada e eles criarão um novo capítulo em rescript para recuperar seus clientes. Comparando os desastres aéreos ocorridos no passado, o cataclismo aéreo no MH17 foi intercambiável com o tiro mortal da Korean Air Lines voando com o KAL 007, um totó de classe comercial que invadiu o espaço aéreo russo. Para limpar sua crise de estigmatização, as vias aéreas optaram por reformar sua nova efígie, a Korean Air. A amarração de sua antiga estigmatização, que é um logotipo da barbatana caudal, um guindaste vermelho fechado em circuito vermelho https://tcccomprar.com/comprar_tcc_pronto/ com catástrofe e vôo amaldiçoado é substituído por um vermelho estilizado e azulado taeguk, o coreano yin-yang. Com seu sentimento atrevido, a Korean Air agora é uma via aérea de primeira classe, disponível e protegida, capaz de existir após a crise de estigmatização (Karl W, 2014, paridade.9).

Renomeando de maneira diferente a Malaysia Airlines, eles fazem pauperização para reconstituir seu trabalho, criando grandes mudanças internas na companhia. Claramente, o que eles pretendem alterar é o desenvolvimento de uma capacidade conciliatória de reação a crises. Paul Baines (2014) declarou a capacidade de uma companhia em desafios de manipulação e a crise é uma medida da irmandade a ser percorrida na humanidade da clientela. (O que a bolor da Malaysia Airlines faz para sobreviver, paraquedista.5)

De acordo com Paul (2014), é muito importante que a Malaysia Airway elabore um esquadrão de resposta a crises em um edital para responder aos excitados necessariamente de seu mundo e além de comportar um lugar onde as mudanças que eles perfurariam para manipular crises de apostas no próximo. (O que é o mofo da Malaysia Airlines, pára-quedista.5) É idêntico significativo reabastecer sua plaina com passageiros do mundo, principalmente chineses e holandeses, que são a maior comunidade atolada nos desastres aéreos. O esquema de comunicação da crise deve reportar para a mídia e a população cosmopolita, especialmente as famílias e as pessoas íntimas. Um esquadrão de comunicação de crise seria responsável quando, o que e como o testamento das informações será transmitido para cada entrevista (Ben McCarthy, 2014, pg.1). Revendo a fronha do MH370, o maior erro da Malaysia Airway é a resposta frouxa à crise. Robert Jensan, que é o administrador de gaffer de Kenyon, uma irmandade de direção para crises e desastres, acima mencionado que o assunto de início que a Malaysia Airlines deve entregar é informar o aeródromo para executar algumas ações sem atrasos. O cartão de alcance da trajetória deve ser interpretado diretamente, uma resposta é para os membros da família. Antes da palavra busto, os membros do povo são obrigados a parar em um domínio salvo, protegendo-os da onda de mídia. A precedência na turbulência deve ser a fratria dos passageiros. Além disso, Robert ressaltou que a Malaysia Airway deveria abreviá-los antes da mídia e ser uma teia de aranha na bonita entropia em seu acordo e cuidá-los, aproximadamente, da suposição que o legado inevitavelmente os levará e diferenciará o que levar nos próximos anos (Hildebrandit marrom-amarelo, comunicação pessoal, anexo 12, 2014).

Por ter um esquadrão de direção de crise completo para enfrentar os desafios do folheado no futuro, a Malaysia Airway está mais preparada para subsistir como um avião comercial de empresa privada. A organização quase em direção à crise recuperaria seus clientes porque seus direitos eram reservados. Com relação à quase retificação de seus clientes e necessariamente, a Malaysia Airway seria remodelada como uma sociedade de vias aéreas com crédito, que colocaria a demanda de seus clientes como sua principal condição. Ao fazer isso, eles resolveriam seus problemas de estigmatização e trabalho fiscal no futuro.

Embora os clientes com potência de restauração para reabastecer seu avião ajudem a Malaysia Airway a ajudar em seus problemas fiscais, é necessário estar atento à reestruturação da simulação de trabalho. Como a sobrecarga das alturas é um dos ingredientes, o desamparo na direção dos preços e dos recebimentos, as vendas e a dispersão no supermercado podem ser ultrapassadas por transferência de força. O trabalho de corte pode simplificar instantaneamente a oneração fiscal e as equipes pendentes deixadas desde que sejam reproduzidas novamente, para que continuem como funcionários extremamente qualificados e de empresas privadas como auxiliares na decisão do regime de provisão para preocupação da Malaysia Airway. Além disso, a substituição da aeronave pela maior eficiência e a redenção do fogo são inevitáveis ​​para o verniz que aumenta o fluxo do fogo. É para garantir que o problema por estrada seja lucrativo para vincular as alturas. Para fazer isso, é necessário reestruturar a estrada de maneira que o caminho não lucrativo seja interpretado e anule a desorientação fiscal. Embora o preço do escorregamento e a modelagem das linhas de reestruturação sejam uma expedição eficaz para solucionar sua crise fiscal, levaria anos para se obter a resposta. Desprezar o medidor interpretado, reduzir e reestruturar o itinerário fingem que a força vive. A contenção levaria os funcionários a confundir seus empregos e a referência de recibos reestruturando a estrada pode negligenciar a demanda de grupos não-idosos que inevitavelmente atendem rapidamente. Para esse intelecto, a Malaysia Airway inevitavelmente agarra-o confortavelmente pelas respectivas comunicações e fala com o funcionário e a população, para que não deixe de trabalhar prejudique sua estigmatização.

Os desastres aéreos de similitude em quatro meses permitiram trazer termos graves ao relatório e posição fiscal da Malaysia Airway. Para suportar essa crise, é uma das maiores disputas enfrentadas pelas vias aéreas, porque a falta de tratamento em tais problemas na aposentadoria. A Malaysia Airway deve resolver os problemas de maneira unida e interconectada. A renomeação e reestruturação das vias aéreas seria um novo capítulo para o parentesco entre as vias aéreas e os clientes. As lições eruditas pelas vias aéreas os serviriam para melhorar a crise no futuro, garantindo o estigma doméstico das vias aéreas, além de compensar os passageiros.

Hi I am Sagar Jagodra

Continue Reading

Latest

Companies